O QUE É USADO PARA O REPARO?
Resposta: Usamos RESINA DE VIDRO especial para o reparo, onde a mesma é injetado dentro da trinca. Veja aqui como é feito o reparo

O CONSERTO DE PÁRABRISA TEM GARANTIA?
Resposta: Sim, 6 meses de garantia.

APÓS O REPARO NÃO FICA NENHUMA MARCA?
Resposta: Todo reparo vai ficar uma marca, igual um corte na pele, quando se faz uma cirurgia, ficará uma cicatriz, o vidro é a mesma coisa, ficará uma marquinha onde saiu o pedaço do vidro. Após o reparo, passando o dedo, quase não se sente o buraco no vidro, pois a resina nivela. O que mais deixa marca é sujeira que entra dentro da trinca. Quanto antes for feito o reparo, melhor ficará a estética.

JA FAZ TEMPO QUE TEM A BATIDA DE PEDRA OU TRINCA LONGA NO PARABRISA, TEM COMO ARRUMAR MESMO ASSIM ?
Resposta: Sim, porém ficará mais marca, pois todo pó e água da chuva que infiltraram dentro da trinca não tem como retirar, então toda sujeira fica dentro da trinca. Porém mesmo ficando um pouco mais de marca, ainda aconselhamos o reparo, pois ela pode se romper a qualquer momento. Casos mais comuns daquela pequena batida de pedra se tornar uma trinca longa é quando o vidro esta quente, ele dilata, assimabrindo a trinca, com a torção do chassis do carro e até mesmo com o vidro quente, quando jogamos água para lavar o carro, ocasionandoo choque térmico, esse também é muito comum.

POSSO ANDAR COM O CARRO DEPOI S DO CONSERTO?

Resposta: Sim, a resina demora 8h para secar por definitivo, porém nada impede de andar ou lavar o carro após o conserto. Seu vidro ja esta seguro.

VOCÊS CONSERTAM VIDRO DE ÔNIBUS E CAMIHÕES?
Resposta: Sim, o reparo é feito em parabrisa de carro, caminhão e ônibus.

A TRINCA EM MEU PARA-BRISA TEM 50CM, POR SER DESSE TAMANHO NÃO CORRE RISCO DE ABRIR DE NOVO?
Resposta: Não, independentemente do tamanho, após o reparo ela não abre mais.

VOU TER PROBLEMAS COM POLICIAL RODOVIÁRIO?

Resposta: Por lei, é permitido até 20cm, fora da visão do motorista (veja na pagina principal), porém fazemos reparo maior que 20cm e muitas vezes vezes na visão do motorista, ficando sob responsabilidade do cliente.